Suas mãos




Teria que dizer o quanto te adoro..mas não o farei, não posso brigar com o que é inefável, nem coagi-lo a me conceder tal privilégio...



Impressiona-me a forma como tudo acontece a maneira com que as mãos se encontram, as horas que não querem ficar...os momentos de ilusão, suas desilusões, as francas palavras vazias, o roçar gostoso de suas pernas...tenho pressa em achar destino para minhas ilusões, quero encontar conforto nos meus sonhos e fazer parte dos seus...


Você me deu uma rasteira eu estou em suas mãos passeando pelas linhas que te mostram destino, trabalhando para que um dia me encontre nelas..






te dou a sorte

Comentários

Unknown disse…
Não sei porquê mas esse teu momento me deu um amargo de boca! Uma tristeza sem igual , mas no fundo tão sensivel e bonito.
Estou sem palavras...
beijo meu
Cadinho RoCo disse…
Este gesto de entrega é delicioso.
Cadinho RoCo

Postagens mais visitadas deste blog