Em lugar Algum


Quero esquecer o que me faz lembrar as minhas atitudes insanas,

que de tão loucas colaram na alma e ficam gritando como criança mimada..

Tenho todas as chaves, mas não preciso abrir nenhuma porta,

todas as portas me levam a lugar algum,

e em algum lugar que não irei chegar deito minha cabeça no teu colo e descanso imaginando como seria se você não existisse em minha vida, e como a vida seria triste se você escapasse de mim...

Começo abrir as caixas memoráveis de loucuras dormentes de um passado que não chegará a ser futuro, tormento que não irei passar, letras de músicas que não irão se referir a Monalisa, imagens de pessoas que serão refletidas a nenhum sentido...

Beijos que serão relembrados em um tempo vazio..

lembranças contadas em capítulos tristes, memórias esquecidas em um complexo mundo de forças contrárias, experiências simples que contam verdades suspensas com grampos cravados na alma que sangram e ferem profundamente...

Mas é tolice viver pensando como sofrerei dano algum..


te dou a sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog