Não tenho obrigação de pensar,
muito menos sofrer por isso!!
Meu foco é viver em paz e não ter com que se preocupar,
mas tudo me faz voltar, voltar, voltar.. sempre..
cada dia era pra ser uma superação, se não fosse o estrago feito..
ah meus dias felizes, minha vida cheia de sonhos..
hoje me basta a memória cheia de mágoa e sentimentos estranhos,
se você soubesse o quanto tens tirado de mim até hoje, cada dia pela manhã..
o quanto machucou e me traumatizou por tudo que passou..
Tenho força pra me erguer, mas o estranho é que não quero!
Não entendo mais nada!
Só que você tirou algo importante de mim,
algo que me faz amar e me sentir completa com um gostinho de alegria..meu coração, este não se importou porque , pelo visto, se contentou com a tristeza de viver longe de mim.. porque ate agora =, não deu as caras!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog