Ele volta com os olhinhos redondos
a boca suave que sobre palavras meigas me deixa mole
o beijo que me cura, que me da sorte, abrindo caminhos para o que é incerto
as mãos que me seguram, a febre que se faz presente
a dúvida,
o desnorteio,
as mãos que começam a chorar
balançando minha vida no embalo do seu mundo
mundo meu, sempre meu, eternamente meu
música e silêncio, despertando cada músculo do meu corpo
teu olhar invadiu meu coração que estava chovendo fino, chuva triste
e como uma tempestade acaba repentinamente se calou, assim pude sobreviver em meio a temporais
e me joguei nos seus braços como uma ninfeta, e subitamente esqueci tudo..
tudo inclusive eu..
vamos tirar onda dessa vida breve!!
vamos respirar o que Papai do céu quiser..


Te dou a sorte!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog