ta fazendo falta,
ta tirando o sono,
tá fazendo medo,
ta arrancando minha voz,
to voltando ao chão,
to sentindo um formigamento,
minha boca escureceu,
meu olhar desmantelou,
minha vida morgou,
meu gosto amargou
meu coraçao secou,
não vou conseguir voltar sem olhar pra tras
sem você não posso ir
não consigo, não sobrevivo
to de luto, cinzas, feia, fraca..
quero colo de um cabeludo,
quero chamego absoluto
quero beijo que inflama
sentimento que escarna
posição que satisfaz
desamparada, mas acolhida
posso te dar meu desprezo, mas não quero
quero somente o teu bem..tua feliz idade,
porque não quero compartilhar dos teus fracassos..
sou tua ainda, no peito sou tua..
grito fortemente a tua angústia
quero iluminar teu salão
te fazer repirar refrescante
dançar até acabar todos os boleros fascinantes
quero ser sua dama, ser tua, te dar a sorte sempre!
amo te velho pau D´arco..
contudo sei que exatamente que não acabaria comigo..
nessa solidão sem gosto..

te dou a sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog