Corro o risco de ser petulante, mas se não desopilar vou morrer engasgada.
Ah essa minha impavidez de chegar até vc, sabendo de sua resoluta permanência..A paixão é mesmo atrevida, nuvem cinza que cobre nossas cabeças, nesse acasalamento de sentimentos, no sabor de saudade que quara e me deixa sujeita a um claro “chega para lá, pirada!”
Há uma necessidade quase vital de saber “como vai vc?”e “eu preciso saber da sua vida”..Besteira, pq sei que a conduzirá magistralmente, como de costume, clap clap clap. E sigo eu, com prenúncio de dias melhores, e assim vou construindo minha existência..
Essa sem dúvida foi a viagem mais louca da minha vida, restou desejo, tesão, afeto.. foi o que realmente ficou.. Fechou-se este ciclo pra mim, para nós, assim penso.. Porque quanto mais eu sonho, mais longe meu sonho me leva.. Tenho que segurar a onda e não chorar, embora as letras comecem a ficar embaçadas..pula logo essa parte..
Vou ficando por aqui mesmo.. à vc criatura detentora de minha mais profunda admiração..toda sorte do mundo e pode apostar que é de todo coração!
(Passos descalços gemem a madeira do piso antigo, as cortinas num balé hipnótico, e pela janela entra o vento que congela meus pensamentos, o meu gato se espreguiça no tapete vermelho.. bom é hora de dormir, ao menos sei que vou sonhar contigo!)
Boa Noite e Sorte! E se isso ainda te interessa hj seriam 2 anos de nosso caso, ops rolo, ops no definition..rsr
Te dou a Sorte! 15/04/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog