È lastimoso, inspira dó, é péssimo, chega a ser funesto o terror que me arrepia os cabelos da cabeça, tanta dedicação sendo jogada pela janela, tanto carinho sendo afogado, tudo de bom e todas as coisas lindas jogadas no lixo..pOr que tanto fascínio por um amor sem sentido??
Eu que sempre me ofereci por dedicação,
sempre fui tão afável, e um bocado afetuosa, QUE TIPO DE PESSOA È VC? Que não consegue ver a desolação que fez meu coração entrar em ruínas, e nos restos de tudo destroçado, ainda tenho um último suspiro, uma respiração anelante, ainda deseja ardentemente um milagre, uma disposição espiritual que induz esperar, que você há de vir e certamente ficará aqui colado no meu peito, cheio, completo, inteiro..
è incrível como não tenho palavras para dar significado as suas atitudes, queira Deus que tudo isso passe e meu coração não guarde tanto amor.
estou sem estímulos, quase desistindo de tentar, mas mesmo assim não posso evitar de pensar em você.. é triste esse sentimento, não querer e querer tanto, amar e odiar um tanto..
Te dei tanta sorte que por azar esbarrei em tudo,
inclusive no meu orgulho que com essa, se matou..
Independentemente te dou a sorte!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog