AFF que cansaço! Quando eu penso que todas as nossas conversas não vão dar em nada!! È que todas as vezes vc vai dizer que sou louca e que são ridículos meus pensamentos, isso dando um trago no cigarro começando a frase, e soltando a fumaça pra cima em clímax, e o pior é que no final, depois de muita fumaça e tragando junto, me sinto Louca mesmo!!.. e tudo vai ficar do mesmo jeito, a gente vai fazer amor qualquer dia ai, ficar num maior chamego,rolar beijos, carinhos, amor gostoso... ai depois.. nenhum telefonema, nem moral nenhuma, Sinto meu querido! Vc é tão inconstante!! Tô fora dessa... Estou querendo provar do amor, não ficar louca por completo!! Uma coisa que eu posso admitir com toda certeza é que sempre fui autentica com vc , mesmo não sabendo se és assim comigo!! te quero bem e daria qualquer coisa por sua sinceridade!!
Amo te eternamente !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog