ONTEM estava pensando, porque será que eu arranjo tantas desculpas para continuar com tudo isso, sempre contrariada em meio a tantas palavras que envolvem vc, mas que sentido faz esse engasgo mental?As palavras saem nesse emaranhado de sentimentos... a única coisa que me interessa é vc!! As palavras não conseguem sair, fingem que saem, mas no entanto não saem de jeito nenhum...
Estou inserida num invólucro de cretinice, sou uma cretina formada, repetindo os erros de várias pessoas, as quais não gostaria de pertencer á este meio, porém o que torna tão familiar pra mim..
È doloroso viver sem a certeza do certo.. e do errado..
È excruciante ter que matar todos os dias, aquilo que quer crescer, por não querer me entregar ao que realmente gosto e que me mata...
Repito palavras, tropeço nos erros, nas duvidas, nos amores, nos medos...e sinto falta de tudo, ate do que nem conheço!!
te dou a sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog