A Dança

DOCES lembranças de um dança pura em galopes rápidos e saltos suaves, em ritmo quente que envolve minha cintura laçando os meu quadris, o balanço da rede remexe meus instintos, finjo que sou dominada e em uma passada perfeita com tons de galanteios, escuto vozes sutis e febris em meu ouvido tímido, meu corpo queima, e minhas mãos estão suadas, Estou alucinada como esta dança parece um caça... como estou correndo risco de ser usurpada sem direito algum, não sei qual é a música do dia, não tenho o direito de escutá-la, mas em um vacilo posso me comprometer, estamos atentos a porta...
Mãos que exalam calor exaurido, palavras saltitantes em um tremendo encaixe de laçada perfeita, penetrante e magistral, Abrevia-se o tempo e consigo cheirar teus pensamentos dissolutos. Sou completamente frágil mas continuo a garimpar sua preciosa fonte de desejo, entrei na sua dança completamente nua, estou esperando o climax desse jogo, te jogo do quinto andar e você se nega a saber o por quê.. te vejo suspirar .. esse é o ponto em que os estímulos estão aguçados, EU TE AMO, você dizzzz.., eu ví no seu rosto que você adorou essa dança esquisita..DOCE.. DANÇA...


Te dou a sorte!!

Comentários

Unknown disse…
menina , isso virou foi dança do fogo :)

Muito boa essa dança e esse envolvimento de sons .
beijinho
belo texto, muito bom.
Maurizio
Unknown disse…
Passei para te desejar uma ótima semana , beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog