Meus delírios agora são normais.

Minha vaga memória é arquivo.

Vivo em meio a papéis e caixas velhas, a poeira agora senta nos meus olhos,

são restos de minha consciência dupla, minhas alegrias duplas, minha duplicidade foi retirada de forma lenta,

tenho meus merecimentos mas não aconselho ninguém me seguir como exemplo.

Sou frágil e já quebrei,

sou única mas existem cópias de péssima comparação.

Quero Abreviar minha saudade, minha dor, mas tomei o último gole e já não estou consciente.

Olhei pra você e percebí que minhas atitudes são idênticas as suas

estou envergonhada por não me sentir sua,

suas são as memórias que um dia me traziam sorte e barriga cheia pra você..

Pensamentos bobos e palavras tortas...

para eles os meus sinceros sentimentos de paixão...


Te dei a sorte!!


Comentários

Unknown disse…
O bau da memória é necessário...

beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog