e vem ..


O vento diz que esta chegando,
o balanço da cortina confessa de que nela encostou,
meus olhos não querem ver,
a pálida..
a mais bela inocência me encontra e encaixa suas pernas nas minhas,
tenho forças para gritar mas não quero,
quero gemer ao sentir morder meus lábios, me pressionando naquela mesma parede de sempre, suspiro gotas de velas queimando,
estou sendo sua amante,
seu ócio,
lua bandida que me rouba o que tenho de mais precioso,
lua falsa que de pura me engana,
lua linda que de bela me deixa cega,
por favor ilumina meus olhos,
me faz enxergar e me leva ao caminho que chega até você,
quero te encantar,
quero escutar a música solene da alma,
Alma minha que de louca volta para seus sonhos, engana teus medos ocultos,
suga o seu suor salgado e picante que excita e irrita o meu juízo,
quebrei me por inteiro e com isso meu taco também..
Estou em baixa..

Te dou a sorte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog