Sou Pequena, Menina Traiçoeira, orfã sem juízo,
Sou ouro disfarçado, extravagância discreta...
Sou sua música preferida...
Sou Mistério.
Vou descalço em direção ao mar, a cor dos seus olhos me atrai,
Vou cantando a nossa música, namorando o vento, este que insiste em me despir, embaraçando os meus cabelos, e pressionando o meu corpo, e vou escutando o arrulho do roçar em minhas pernas...Vou seguindo pela trilha de pegadas largas. Estou indo amor...talvez possamos nos ver em outro lugar PODE SER? humm esqueci que tens compromisso, é porque esqueci dos meus, mas te espero, você me prometeu... VOu ficar te esperando, vou sentar aqui e namorar com esse vento pra que o tempo passe e você me chame...
Meu amor o sol vai se Pôr e a noite vai chegar, Venha me buscar, me envolva com seus braços e me toma, limpa os meus pés e lambe minhas pernas, quero ser sua a noite toda, e quando amanhecer sei que vai estar gelado, mas eu quero que saiba que a noite é medo e você é mar...

Saudade!! te dou a sorte

Comentários

Maviael disse…
E se assim não for, assim será.

Postagens mais visitadas deste blog