Eu Não sei se vale a pena
Aceitar esse teu jeito, todo mundo tem defeito... Por favor Não tõ querendo te julgar
Somos muito diferentes, e por mais que a gente tente a cabeça dà um nó e vai ficar pior se a gente não parar...vai doer, Mas não tem jeito fácil de terminar, vou sofrer...Mas te amo e não quero te machucar Não fique assim Eu também to tentando ser forte e não chorar Olha pra mim Vai ficar tudo bem quando a dor passarbem...
Vai ser sempre a primeira namorada E esse amor não vai sair de mim por nada E nem tente se afastar de mim Vai ser muito ruim se eu não puder te ver É normal que agente tenha se enganado Nossa história aconteceu no tempo errado Eu não sou bom em me despedir Mas é melhor eu ir pra não me arrepender Tente entender.......

Comentários

Unknown disse…
Que triste :(

desejo que no fim de semana o astral não esteja tão em baixo , diverte-te
Estar aqui presente
Com palavras
Luzentes brilhantes…
É como flutuar
Em águas calmas
E no fundo ver diamantes

Um bom fim-de-semana
Inundado de paz…

O eterno abraço…

Postagens mais visitadas deste blog