Como são amargas as coisas da vida,
quero um tempo para perceber que os meus erros são invejáveis, viver os meus momentos de fúria, suprir todas as minhas vontades na lembrança, lembrança do seu rosto...
das vezes que me abandonava, das vezes que me sentia só, das mentiras ridículas que me causavam frenesi....
sentia teu perfume, o mesmo que tinha poder de penetrar em meus pensamentos,
Sempre acreditava que voltaria pra mim...estava sempre esperando um chamado seu, um sinal...
fitava seus olhos e o beijava acreditando que era só meu, vivia discutindo os nossos destinos, trilhando nosso lúgubre futuro...
seu lado racional e dissimulado...o meu passional e ilusório...
Meu peito fervendo de emoçao e o seu estomago pensando na proxima...
Sua vida requintada e meus poucos amigos...
Seu rosto dominando a minha voz...esta que ja nem lembra mais,
seu carinho irrefutável, Seu compromisso irrevogavel...
mesmo longe consigo te sentir, as marcas ficaram em mim...
Sinto que já passou ...mas sinto uma falta grande...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog