Diariamente



Estou aqui mais uma vez, em meio a tantas loucuras que escrevo neste sombrio intervalo de minha vida me espalho por entre tudo que está acontecendo, todos as delícias em que tiro proveito e as belezas que me acolhem, meus amigos e meus encantos, meus papéis e meus defeitos noturnos, minhas palavras que desabrocham a cada dia, todos os momentos que espero um beijo seu, as verdades que não penso em contar, semana passada tive coragem de olhar nos seus olhos e me surpreendi com sua beleza, estou serena estou exatamente contra o seu espaço mas te quero loucamente, surgi dos seus sonhos e vejo que não ha nada nesse mundo que me faça voltar para ele, tenho força de querer-te, me supero, vou em frente sozinha, ando descalço, sigo sorrindo e chorando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog